Vantagens do Drywall
3 minutes min

A SEGURANÇA DA SUA OBRA ESTÁ GARANTIDA COM O SR. CHAMA

sr_chama_post-blog_001 (1)

Prazo e orçamento estourados. Grande quantidade de entulho. Gasto excessivo de água e energia elétrica. Perigos de incêndio. Esses são alguns dos mais terríveis vilões que costumam aparecer para atrapalhar uma obra.

Mas tudo isso ficou no passado quando o drywall entrou em cena. Não importa se sua obra é grande ou pequena: a Liga do Drywall da Placo, com seus destemidos super-heróis - Sr. Chama, Aqua, Dr. Sinfonia e o Ultrawall - chegou para restabelecer a ordem e a paz nos projetos de construção. Confira!

A Liga do Drywall da Placo e seus super-heróis imbatíveis

Não existe nenhuma dúvida: o drywall é o grande defensor de uma obra rápida, econômica, segura e com toda qualidade e beleza que um bom projeto exige - e merece!

Para garantir que sua obra transcorra de modo tranquilo, evitando incidentes e imprevistos, a Placo criou a Liga do Drywall, formada pelos super-heróis Sr. Chama, Aqua, Dr. Sinfonia e o Ultrawall.

Juntos, eles vão enfrentar as grandes ameaças para que sua obra termine no prazo certo, sem abrir mão de elegância e segurança.

E, por falar em segurança, siga na leitura e conheça todo o poder contra fogo que só o Sr. Chama pode oferecer.

Sr. Chama: deixando a Liga do Drywall ainda mais quente

No quesito segurança o maior super-herói que há é o Sr. Chama que, como o próprio nome indica, tem a capacidade de resistir ao fogo.

Mesmo em um espaço para armazenamento de produtos inflamáveis o Sr. Chama não se intimida e, por pelo menos meia hora, resiste bravamente - permitindo que as devidas providências de proteção sejam colocadas em ação.

E tem mais: imaginem que esse super-herói das construções tem o poder de aumentar ainda mais sua capacidade de proteção! Além de se apresentar com espessura de 12,5 mm, ele também pode assumir a espessura de 15 mm.

Achou pouco? Se os riscos de incêndio forem muito grandes, é possível colocar uma placa ou mais de cada lado da parede, ampliando o poder de proteção que só o Sr. Chama pode dar ao seu projeto.

Salas de TI, rotas de fuga, saídas de emergência, locais de grande circulação de pessoas, depósitos, residências... o perigo de incêndio ficou no passado. Basta convocar o Sr. Chama e a proteção estará garantida.

Neste post apresentamos detalhes dos super poderes do Sr. Chama. Acompanhe nossas próximas postagens, neste blog, para ficar por dentro de todos os super-heróis da extraordinária Liga do Drywall da Placo.