Reforma
3 minutes min

REFORMAS RESIDENCIAIS: CRIE PROJETOS ARQUITETÔNICOS COM AS SOLUÇÕES DA PLACO

reformas_residenciais_-_crie_projetos_arquitetonicos_com_as_solucoes_da_placo

Foi contratado para realizar uma obra e está em dúvida se deve colocar no projeto as soluções da Placo? Leia e veja porque você pode confiar em nós!

Durante o final de ano é comum que as pessoas façam reformas residenciais e busquem ajuda profissional para criar projetos personalizados de acordo com os seus desejos. E 2021 não será diferente.

A tendência dessa prática é aumentar ainda mais, motivado pela pandemia que aumentou o tempo que os brasileiros ficaram em casa, seja pelo isolamento social ou pela implementação do trabalho remoto.

Uma pesquisa realizada pela Casa do Construtor mostrou que 68% dos brasileiros já realizaram alguma obra na sua casa durante a pandemia e que 70% pretendem investir em novas reformas residenciais nos próximos meses.

Se você é ou foi contratado por um deles, confie na Placo para criar projetos de qualidade e de fácil implementação. Continue lendo e saiba as principais razões para ter a gente como parceiro.

Por que confiar nas nossas soluções para reformas residenciais?

Nós somos líderes nacionais no desenvolvimento e comercialização de soluções próprias para a construção a seco.

Confira os principais diferenciais da nossa marca que nos permitem ter destaque no mercado:

Portfólio variado

Ao desenvolver projetos de construção a seco para reformas residenciais, é preciso ter liberdade de criação, o que é muito limitado quando há poucas opções de placas de gesso.

Com a Placo, isso não é problema. Temos a solução ideal para sua obra, pois contamos com mais de 10 tipos de placas para drywall, distribuídas em cinco linhas. Conheça cada uma delas:

  • Placo Flex: soluções versáteis, utilizadas tanto para forros, paredes e revestimentos.
  • Placo Antiumidade: ideal para áreas úmidas, como cozinhas e banheiros.
  • Placo Antifogo: indicada para ambientes que precisam de proteção extra ao fogo.
  • Placo Performance: placas com atributos especiais que proporcionam maior produtividade e desempenho para sua obra.
  • Placo Clima: para aplicações mais exigentes frente a intempéries e umidade, como fachadas, piscinas e outras aplicações externas.

Soluções de qualidade

Todas as nossas soluções, tanto as placas quanto os outros materiais, são feitas de materiais de alta qualidade. Dessa forma, você não precisa ter medo de indicar ou usar um produto que logo começará a se deteriorar e exigirá a troca rapidamente.

Mas atenção: antes de utilizar qualquer produto, veja para onde ele é indicado. 

Se você usar a placa da linha Flex no banheiro, por exemplo, ela não terá o mesmo desempenho do que o gesso da linha Antiumidade.

Vale ressaltar ainda que todas as nossas placas são seguras e seguem os critérios estabelecidos pelas normas vigentes.

Facilidade na instalação

Outra questão essencial em todas as reformas residenciais é o tempo de obra. Todas as nossas linhas são criadas para trazer mais praticidade e agilidade para o transporte e para a instalação.

A maioria dos nossos produtos é fácil de cortar e muito leve para instalar, possibilitando que o instalador finalize o seu trabalho em poucas horas ou dias, dependendo da aplicação.

Atendimento de qualidade

Além de todos os pontos acima, que já são suficientes para você incluir a Placo nas suas reformas residenciais, nós também fornecemos um atendimento de qualidade.

Contamos com um time preparado para tirar suas dúvidas sobre as nossas soluções e auxiliar você a escolher as melhores para o seu projeto.

Nós também oferecemos ferramentas para facilitar seu trabalho, como: