Vantagens do Drywall
3 minutes min

NÃO DEIXA A UMIDADE ESTRAGAR SEU PROJETO: CHAME A AQUA

aqua_-_liga_do_drywall

Aqua, Sr. Chama, Dr. Sinfonia e o Ultrawall são os super-heróis que formam a Liga do Drywall da Placo e estão a postos para deixar seu projeto livre de dificuldades.

Só quem já teve que enfrentar problemas de umidade sabe a dificuldade que é por fim a esse terrível problema que causa danos ao bolso e pode afetar a saúde. Isso sem contar que a presença de umidade deixa o ambiente com um ar descuidado - tudo o que você não deseja para sua casa, não é mesmo?

AquaSr. ChamaDr. Sinfonia e o Ultrawall são os super-heróis que formam a Liga do Drywall da Placo e estão a postos para deixar seu projeto livre de dificuldades.

Confie na Liga do Drywall da Placo e não deixe os problemas invadirem sua obra

É natural que os transtornos comuns a uma obra, como instalação elétrica ou hidráulica, causem muito medo. E esse tipo de problema pode ganhar proporções tão grandes que levem a um adiamento do projeto ou, em casos extremos, à desistência dele.

A boa notícia é que, com a chegada do drywall, você não precisa ficar refém de dificuldades. O drywall salva sua obra de grandes perigos como desperdício de material e de dinheiro e prazos estourados.

Graças aos super-poderes desse material, que é muito resistente e fácil de instalar, foi criada a Liga do Drywall da Placo. Com AquaSr. ChamaDr. Sinfonia e o Ultrawall seu projeto ficará bonito e seguro e livre da terrível umidade.

Com os poderes da Aqua, a umidade não tem vez

A Aqua chegou para comprovar a força das mulheres e mostrar que ninguém precisa temer a umidade. Graças aos seus super poderes, ela consegue absorver a água, sendo muito resistente à umidade - e tudo isso sem perder seu charme e elegância.

Em áreas internas como banheiro, cozinhas e lavanderias, spas e piscinas ou até mesmo vestiários de uso frequente a umidade não tem vez quando Aqua está presente.

Nem mesmo áreas externas protegidas ficam reféns da chuva ou do orvalho. Podem ser varandas, terraços... quando nossa super-heroína entra em cena, manda a umidade para longe!

Seu instinto de proteção opõe forte resistência à formação de mofo e fungos, terríveis vilões que podem afetar pessoas de todas as idades - mas são ainda mais perigosos para crianças e idosos.

Asma, tosse, dores de cabeça, rinite, alergias nos olhos e outras doenças temem a Aqua e fogem do ambiente em que ela está presente.

Como se não bastassem tantos poderes, sua superfície ainda permite receber o acabamento escolhido para o projeto, comprovando que beleza e charme combinam perfeitamente com Aqua!

Aqua é uma digna representante da Liga do Drywall, sempre pronta a proteger sua obra de um dos mais terríveis vilões: a umidade, que pode aparecer na parede, no teto, no rodapé de seus ambientes, causando problemas estruturais, estéticos e de saúde.

Se você deseja afastar os vilões de sua obra, conte com os super-heróis da extraordinária Liga do Drywall Placo. Aqua e seus companheiros estão prontos para te ajudar, por isso, fique de olho em nosso blog para conhecer todos eles!