Decoração
2 minutes min

SUA CASA FICA LINDA COM O DRYWALL

sanca_gesso

Há muita dúvida com relação ao aspecto estético de uma obra em drywall. Afinal de contas, será mesmo possível ter um projeto como aqueles de revistas de arquitetura deixando de lado a tradicional alvenaria?

A resposta é sim!

Primeiramente, é preciso ter claro que muitas das revistas de arquitetura já abrem espaço para as obras em drywall. Isso porque o sistema construtivo vem ganhando cada vez mais adeptos graças às suas enormes vantagens.

Em segundo lugar, o drywall é extremamente versátil, o que o torna apto a ser usado em praticamente qualquer situação. Paredes curvas, reforçadas para suportar bastante peso e tratadas para suportar a umidade são apenas alguns poucos exemplos de todo um universo de aplicações.

Além disso, a superfície das placas de gesso são bastante lisas e vêm prontas para receber qualquer tipo de acabamento, como pintura, aplicação de azulejos, papel de parede e muito mais.

Se quer uma casa linda, não pense duas vezes: o drywall é o parceiro ideal. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a gente!