Construção
3 minutes min

LINHA PLACO PERFORMANCE: MUITO MAIS RESISTÊNCIA, FORÇA E DESEMPENHO PARA SUA OBRA DRYWALL

linha_placo_performance_0

Está buscando uma opção inovadora para a sua obra? Conheça a linha Placo Performance, que oferece mais resistência, força e desempenho.

Se você pensa que as placas de drywall são todas iguais, está na hora de mudar esse pensamento. Atualmente, existe no mercado uma variedade de placas com propósitos e funcionalidades diferentes, desde materiais específicos para áreas úmidas e externas até placas que oferecem mais resistência e força.

E hoje nós vamos mostrar uma linha de placas que levam benefícios como esses para as obras: a linha Placo Performance.

Com 5 tipos de placas, que oferecem mais desempenho, produtividade e resistência nas edificações, é ideal para quem busca um drywall versátil e com várias vantagens em uma única placa. Vamos conhecer mais?

Conheça a Linha Placo Performance

Placa 4PRO

Image

Você busca por uma placa de drywall que oferece economia de materiais sem prejudicar o design do ambiente? A placa 4PRO pode ser a ideal para o seu projeto.

Com as quatro bordas rebaixadas, ela oferece maior regularidade no tratamento de juntas, elevando a qualidade estética dos ambientes, especialmente em ambientes sujeitos à luz rasante.

Além disso, por reduzir o tempo gasto no tratamento de juntas, ela também oferece uma instalação mais prática - claro, sem perder a qualidade nos acabamentos.

Dentre os ambientes em que essa placa é sugerida estão edifícios comerciais, hotéis, escritórios, auditórios, edifícios públicos, escolas, hospitais, restaurantes e outros. Ela também é uma ótima opção para grandes áreas de forros.

Placa LEV

Image

Em obras de grande escala e que precisam de ainda mais produtividade, a placa LEV oferece ao mercado uma opção mais leve e fácil de instalar. 

Com um peso até 15% menor que as placas padrão encontradas no mercado, essa placa proporciona um melhor manuseio e até mesmo economia no seu transporte, que pode chegar até dois paletes por carga, dependendo da capacidade do veículo. 

Outro benefício da placa LEV são as superfícies e bordas mais rígidas, que possibilitam uma melhor condição para o tratamento das juntas e para a pintura delas.

Placa Habito e Habito RU

Image

Você quer inovação no drywall? Conheça então a Placa Habito, uma nova geração de placas de gesso. Sua alta resistência a impactos - 9 vezes mais do que as placas convencionais, excelente desempenho acústico e fixação de cargas proporcionam muito mais liberdade para sua obra.

Uma ótima opção para quem é fã das artes ou que possui uma televisão que transforma a sala em um cinema, ela é ideal para fixação de objetos na parede sem o uso de reforços, buchas e acessórios específicos. São até 100kg fixados direto na placa (sem utilização de reforços) e até 35 kg com parafuso direto na placa (sem utilização de buchas).

E se você está buscando uma placa resistente a umidade, a Habito RU oferece os mesmo benefícios da placa Habito, mas com esse grande diferencial, que proporciona mais liberdade para sua obra.

Como você pôde ver, a Placo está sempre preocupada em oferecer produtos inovadores que levam mais facilidade e eficiência para a sua obra, além de liberdade e conforto para você ou seu cliente. Gostou? Acesse o blog da Placo para conhecer tudo sobre drywall.