Decoração
2 minutes min

JÁ PENSOU EM MONTAR OS SEUS ARMÁRIOS EM DRYWALL?

thinkstockphotos-881956104

A versatilidade do drywall permite que você use o sistema construtivo nas mais variadas aplicações. Assim sendo, por que não inovar e utilizar o produto para montar o seu closet ou armário?

Os benefícios do uso do drywall frente a outros materiais, como madeira ou alvenaria, são enormes. O primeiro é o custo da obra. As placas são pré-fabricadas, então você compra apenas a metragem necessária, dando adeus ao desperdício.

Outra vantagem é a sustentabilidade. Pense bem: quantas árvores são necessárias para que você monte o seu closet ou armário dos sonhos todo em madeira? O dywall usa como matéria-prima o gesso, cuja base é a gipsita, um mineral que, embora poucos saibam, pode ser reciclado.

Pense também no peso. Armários em alvenaria pesam muito mais do que os montados em drywall. Isso sem contar que as placas de gesso são muito mais finas que as de cimento e tijolo, sem perdas significativas na resistência mecânica. Em outras palavras: você ganha espaço, algo primordial em qualquer obra, principalmente nos pequenos apartamentos modernos.

Por fim, deixamos uma dica. Se você se convenceu de que o drywall é a solução ideal para o seu armário, procure usar as placas Habito, da Placo. Esta linha é desenhada especificamente para quem desejaelevados desempenhos em relação a resistência e impactos.