Vantagens do Drywall
2 minutes min

DRYWALL É A SOLUÇÃO PERFEITA PARA OS HOTÉIS

post_solucao_perfeita_para_os_hoteis

Uma coisa é certa: quando você se hospeda em qualquer hotel, a sua privacidade seguramente estará entre as prioridades. Também, pudera. Ninguém gostaria de acordar de madrugada com o barulho da festa acontecendo no quarto ao lado ou com o sons vindos da TV do apartamento da frente.

Por essas razões, a funcionalidade do drywall como um importante elemento de isolamento acústico o torna uma solução incrível para o segmento hoteleiro. Mas as vantagens vão muito além de propiciar uma boa noite de sono aos viajantes.

O sistema construtivo também possui como característica o conforto térmico, mantendo os quartos, recepção, restaurantes e demais ambientes a uma temperatura controlada, o que ajuda a reduzir gastos com sistemas de climatização.

Além disso, o drywall é versátil, o que o torna apto a ser instalado em qualquer ambiente de um hotel. Outro destaque é o fato de o sistema construtivo permitir a montagem de uma série de diferentes layouts com os mais diversos acabamentos. Quadros, TVs, diferentes tipos de luminária e vários outros objetos podem ser empregados de forma prática e segura, garantindo o conforto necessário para hóspedes com os mais variados níveis de exigência.

Então já sabe: não tem porque não usar o drywall dentro do segmento hoteleiro.

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente.