Endereço

Placo do Brasil
Av. Valentina Mello Freire Borenstein,
333 - Vila Sao Francisco,
Mogi das Cruzes - SP, Brasil

Como são feitos os reparos em Drywall?

By Placo do Brasil • Reforma

out
4

Os reparos em Drywall são muito mais práticos e limpos que os realizados em sistemas de alvenaria. Ainda assim, requerem certos cuidados para que o resultado fique perfeito.

Caso surjam trincas e/ou fissuras, o primeiro passo é limpar a área para, em seguida, aplicar massa específica para juntas. Depois, entra a fita de papel microperfurado, que é aplicada pressionando com uma espátula. A parede já está pronta para uma segunda demão de massa. Depois de seca, lixe e pinte da cor desejada.

Para cobrir buracos pequenos, inicie limpando o local e preenchendo o furo com massa adesiva MAP. Espere secar para ver o resultado. Se achar necessário, aplique mais uma demão para ficar perfeito. Depois de seca a superfície, lixe e pinte.

Já os buracos grandes exigem mais trabalho. Eles costumam aparecer em reformas mais pesadas, como as que envolvem parte hidráulica. Para tapá-los, inicie parafusando pedaços de perfis metálicos por dentro da área exposta. O trecho novo deve ser fixado neles. Aplique massa para tratamento de juntas na superfície, além de fita de papel com a espátula e mais massa. Depois de pronto, lixe e pinte.

Ficou alguma dúvida? Então entre em contato com a gente!

Atendimento ao Cliente 0800 019 25 40