Endereço

Placo do Brasil
Av. Valentina Mello Freire Borenstein,
333 - Vila Sao Francisco,
Mogi das Cruzes - SP, Brasil

Tel: 0800 019 25 40

Envie sua mensagem

Campanha institucional da Placo usa o lúdico para quebrar mitos envolvendo o drywall. 

A Placo vai acabar com todos os mitos sobre o drywall!

Basta alguém falar de drywall que logo surgem mitos que deixam as pessoas em dúvida. Resistência, isolamento acústico, acabamento e preço fazem muita gente pensar antes de tomar uma decisão.

Com uma linguagem bem-humorada e muito informativa, a Placo do Brasil lança uma campanha diferenciada. Intitulada “Jogue os Mitos Contra a Parede”, aposta no lúdico e divertido para quebrar algumas percepções equivocadas de consumidores e profissionais envolvendo o drywall.

“Percebemos que muitos consumidores e profissionais ainda têm uma visão distorcida do drywall”, conta Stenio Almeida, Diretor Geral da Placo. Ele explica que a criação dos personagens foi feita com base nos principais mitos levantados junto ao público: que o sistema construtivo apresentaria dificuldade para fixação de móveis e objetos, seria pouco resistente, teria problemas com isolamento acústico e seria frágil em contato com a umidade e o fogo. “Ao se conhecer mais profundamente o drywall, percebe-se que representa na verdade uma revolução na construção civil, tanto pela sua qualidade, quanto pela alta produtividade que proporciona às obras. O sistema, além de atender a todas as normas técnicas, traz inúmeros ganhos em relação à alvenaria”, afirma.

A campanha poderá ser conferida na página da Placo no Facebook. Lá o usuário poderá acompanhar mais sobre o sistema construtivo e se manter atualizado sobre as soluções da Placo, eventos e outras ações, incluindo a nova campanha recém-lançada.

 “Jogue os mitos contra a parede” vai mostrar que a Placo possui soluções completas que superam todas as expectativas com alta qualidade e desempenho.

Cada personagem, um mito é detonado pelo Drywall Placo.

O super herói faz alusão à alta resistência ao fogo, à umidade e ainda ao impacto, apresentando produtos como a placa RU, placa RF e a placa Impact.

A Miss Universo remete à beleza, estética e ao acabamento diferenciado de soluções como Flexwall e 4 PRO.

O Roqueiro, com sua guitarra, faz uma alusão ao barulho e apresenta diversas soluções acústicas, como por exemplo, a Phonique, placa que reduz ruídos pela metade e melhora o conforto acústico.

O Vilão visa mudar a imagem dos que consideram o sistema construtivo drywall como um inimigo da obra.

A campanha pode ser conferida nos canais de comunicação da Placo, como Facebook e o Youtube.

 

Não deixe de conferir!

 

 

Atendimento ao Cliente 0800 019 25 40