Endereço

Placo do Brasil
Av. Valentina Mello Freire Borenstein,
333 - Vila Sao Francisco,
Mogi das Cruzes - SP, Brasil

Tel: 0800 019 25 40

Envie sua mensagem

Caso não esteja totalmente satisfeito com nossos produtos e/ou serviços recomenda-se entrar em contato com nossa equipe comercial ou por meio do nosso SAC.

Material avariado e/ou quantidades divergentes de produtos

No momento do recebimento da carga, caso sejam detectadas avarias, produtos faltantes e/ou em discrepância com a NF, deve-se seguir o seguinte procedimento:

1. Fazer uma ressalva no verso do conhecimento de transporte informando a não conformidade encontrada na carga.
2. Fotografar os materiais sobre o veículo evidenciando claramente a não conformidade.
3. Fotografar o caminhão, a carga e a placa do veículo.
4. Notificar imediatamente o motorista e a transportadora através de telefone e e-mail.
5. Em até 72 horas entrar em contato com nossa equipe comercial para formalização da reclamação (informar a NF de origem da Placo, encaminhar as fotos e uma cópia do conhecimento de transporte com ressalva feita).

Nossa equipe entrará em contato em até 72 horas para encaminhamento do problema. A Placo se reserva o direito de inspecionar o material reclamado afim de avaliar a procedência da reclamação.

Não conformidades
Reclamações de qualidade serão atendidas com base nas especificações, normas e recomendações técnicas para produtos, sistemas e instalação. É imprescindível que os produtos tenham sido armazenados conforme especificação. Nossa equipe técnica entrará em contato para solução de problema e, se necessário, agendará uma visita.

Devoluções
Após constatação da anomalia pela nossa equipe técnica, deve-se entrar em contato com nossa equipe comercial para agendamento da devolução. As devoluções deverão ser previamente autorizadas pelo departamento comercial e os produtos deverão estar acompanhados de nota fiscal indicando a nota de origem. Somente serão aceitas devoluções de materiais em até 30 dias a contar da data de emissão da NF (anomalias técnicas/qualidade serão tratadas diferencialmente). A destinação dos produtos será acordada entre a Placo e o cliente.

Atendimento ao Cliente 0800 019 25 40